Tag - Livros Opostos

a-maldicao-do-tigre-2
Eu não ia postar isto essa semana, mas não me contive. Digamos que eu criei o blog com a intenção de inaugurá-lo com esta postagem, embora não tenha sido possível. Bom, neste parágrafo eu queria apenas me lamentar: o Nathaniel, do Amor Doce, saiu do jogo ;-; Apareceu um outro moço, um que a partir de agora é meu inimigo mortal, acho que vou ter que partir pro Castiel rçrç Enfim... (Ah, infelizmente eu não pude tirar a foto da ilustração :c)

Vamos logo ao ponto: eu trouxe uma tag (ah, é sério? o título do post não diz isso) \o/ Ela consiste apenas em nove perguntas, as quais eu devo por a foto de dois livros opostos, por exemplo, "livro mais caro / livro mais barato" e colocar na legenda da imagem a informação, como o preço, no caso desta pergunta. Esta tag é originária em vídeo, mas como eu não pretendo aparecer em fotos, muito menos em vídeos, eu trouxe-a escrita. Espero que assim também funcione, haha. Aliás, espero que o post não tenha ficado muito comprido.


       Tag: Livros Opostos               Criado por: Desconhecido               Fotografia: ✔ Sim             Questões: 9

1. Primeiro livro da sua coleção / Último comprado

O meu primeiro livro foi A Seleção, embora eu tenha comprado seis no mesmo lote, mas foi o primeiro que adicionei ao carrinho de compra, e acho que isso conta lkajskjlsakaljs; o meu mais recente comprado foi, consideravelmente, O Destino do Tigre, da saga do Tigre (recomendo, em breve resenha do primeiro livro :v), e novamente comprei mais seis livros num lote só, mas este foi o último adicionado à lista.

2. Um que você pagou barato / Um que pagou caro

O livro mais barato que paguei foi A Elite, custando apenas R$13,40; o mais caro foi Divergente, porém, o preço agora está beeeeeeem menor, caso alguém vá procurar, (enfim) o livro custou R$39,60. Aliás, caso estejam se perguntando, eu tenho um valor limitado para efetuar minhas compras de livros, então este é o valor maior até o momento.

3. Com protagonista homem / Com protagonista mulher

O livro com protagonista homem é, obviamente, Cidades de Papel. Faz tanto tempo que eu li este livro que acabei esquecendo o nome do moço, então precisei pegar o livro para olhar -q Quentin, o protagonista do primeiro livro mostrado na imagem; o segundo livro, A Culpa é Das Estrelas, detêm a protagonista Hazel, creio que todos vocês, ou a grande maioria, já está consciente do livro ~

4. Leu bem rápido / Demorou pra ler

O livro que li em menos tempo foi, na verdade, Divergente. Porém, ficaria muito chato colocar este livro em três das questões, então parti para o segundo, O Teorema Katherine (ver resenha aqui). Li ele em aproximadamente cinco dias; Quem é Você, Alasca? é o livro que mais demorei para ler. O motivo foi a falta de tempo, pois no período eu tinha muitos trabalhos escolares e provas. Pelo que me lembro, eu o li em três semanas.

5. Com capa bonita / Um com capa feia

A Escolha. Essa capa é tão linda que eu rasgaria-a para poder grudar na minha cara e (eu estou bem, sério)... America está ostentando seu vestido de casamento entalhado com rosas brancas e com caimento aberto #inveja na capa; a capa do segundo livro, sendo este Will&Will, não é das mais bonitas, até eu acho que faço uma melhor -q (mas, caso estejam se perguntando, o livro é bem legal :v)

6. Um livro brasileiro / Um livro internacional

Não há muito a se dizer aqui, a não ser a minha opinião sobre o livro: O Lado Bom da Vida não é legal. É sério, eu não gostei, daria apenas duas estrelas para o livro, no caso de uma resenha; eu não queria colocar este livro de criança de 9 anos, mas O Último Guardião é meu único livro brasileiro, e mesmo assim, eu não daria-o nem uma estrela :v Mentira, eu acho que daria pelo menos uma estrelinha ;-;

7. Um livro mais fino / Um mais grosso

(Antes de falar, gostaria de me desculpar pela imagem tremida ;-;) A Maldição do Tigre é o primeiro livro da saga do Tigre (citado na questão número 1) e é um livro que achei consideravelmente fino, então pus-o; A Viagem do Tigre é o terceiro livro da saga do Tigre, e é o mais grosso da saga (embora não seja o livro mais grosso que possuo, que é Divergente, mas colocá-lo em quatro questões é demais -q).

8. Um livro meloso / Um livro de ação

Ok, A Escolha está aqui novamente o/ O livro é muito meloso, me dá uma sensação de grude, mas o livro continua sendo ótimo ao seu estilo -q; o Divergente, que aparece aqui pela segunda vez, é o livro de mais "ação" que já li até o momento, e não há muito a se dizer.

9. Coloque a foto de todos os livros (citados até agora)

Todos os livros até agora citados ♥ Eu tenho mais uns cinco livros além destes. A imagem acabou ficando muito comprida, espero que isso não os incomode. Aliás, os livros estão na ordem das questões (de baixo para cima), por exemplo: na questão número 1, citei O Destino do Tigre e A Seleção, livros que se encontram abaixo de todos, os dois últimos, respectivamente.

2 comentários:

  1. Olá \0/ Sério que ele saiu? Ah ele era o único que se encachava com a minha pessoa.
    Achei a tag bem maluquinha, uma pergunta é o oposto da outra (ah, sério? o título do post nem diz isso) ~ O Divergente foi o mais caro, sério? Eu achando que era um dos mais baratos .-. A tag é bem legal bem diferente, nunca tinha ouvido falar nela mas é bem interessante :)

    Beijos e abraços :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááááááá, Bree ♥ Sim, ele saiu :c Agora um idiota meio gótico apareceu no lugar dele, eu hein :v ~ A tag é mt legau nein vein mousa /endoidou ~ Ah-vá çalsçalsaçlsaçls ~ Divergente foi o mais caro sim :v Como eu disse, o preço desceu lá nos pés, deve ter sido por causa da Copa :v Eu recebi um desconto bem alto, o que automaticamente transformou "O Destino do Tigre" como o mais caro, mas eu contei o preço original, né :v ~ É, espero que tenha gostado :3 sdds de vc aqui no blog mousa </3333

      Beijooooooooooooos :* ♥

      Excluir